Inverno 2013 Dudalina tem coleção inspirada em Berlim


Modelos refletem combinação entre alta tecnologia, conforto, rebeldia e elegância

A capital da Alemanha, Berlim, referência para grandes momentos da história da humanidade agora é inspiração para a moda. A DUDALINA avaliou comportamentos, estilos, a elegância, alta qualidade e os detalhes da moda berlinense, assim como o conforto, as cores e os cortes assimétricos do estilo alemão mais despojado para desenvolver a Coleção Inverno 2013 da marca, que conta com camisas, calças, gravatas, costumes e blazers, camisas polo e até perfume, que prometem deixar o homem da marca mais irresistível.



O homem de Berlim é arrojado na escolha de cores e tem muito bom gosto para compor looks modernos com peças clássicas. Essa é a proposta da coleção DUDALINA que chega com os novos modelos preparados para a estação. A linha Cult, por exemplo, apresenta camisas refinadas desenvolvidas com o luxury cotton, uma verdadeira segunda pele, super tecido de luxo criado com base na experiência italiana. O fio é 100/1 em algodão egípcio compact com easy iron. Trata-se do melhor algodão disponível no mercado. A matéria-prima alia qualidade e conforto com alta densidade, brilho e leveza. Por conta disso, as cores tornam-se mais vivas e ganham em alta definição. Os botões e abotoaduras são de cristal Swarovski. Exclusivo para a Dudalina, o tecido remete a uma incrível experiência visual e sensitiva.



Já a linha Dudalina Business revela outra novidade da coleção: o colarinho Wall Street com formato Cutaway e tecidos em tricoline lisa com fio 70/1 em algodão egípcio compact, também com easy iron. A incrível cartela de cores para as camisas clássicas combina perfeitamente quando combinada à linha de gravatas confeccionadas em Milão, na Itália, que traz tons marcantes com textura em jacquard e também em poás.

O inverno da marca apresenta, ainda, uma coleção exclusiva de tecidos Wrinkle Free, uma nova geração de tecidos que dispensa o uso de ferro de passar. Aplicado no puro algodão doppio ritorto compac, o acabamento acompanha a tendência “wash and wear”, ideal para homens que viajam muito ou fazem uso prolongado das camisas sem trocas, uma vez que conserva uma boa aparência até o final do dia. Além disso, o Wrinkle Free conserva as propriedades naturais do algodão, garantindo um aumento da elasticidade da fibra, suavidade ao toque, mais brilho e resistência. O destaque fica com as peças confeccionadas em modelagem Fashion Fit, inspirada na cultura europeia. Mais ajustadas ao corpo, vestem de forma impecável o homem contemporâneo. Ainda, há seis opções de abotoaduras, com diferentes formas e cores.

Alinhadas às camisas surgem os costumes e blazers. Produzidos em pura lã fria fio 130,s, contam com forro em acetato. O caimento impecável do conjunto de tecidos permite ao corpo transpirar normalmente – ideal para o clima brasileiro. Além disso, o traje traz toda a tradição da alfaiataria tanto quando avaliada a matéria prima quanto o corte e o acabamento.



No caso da Dudalina Sport, a coleção de camisas ganha destaque por conta dos detalhes contrastantes que caracterizam a marca como contemporânea e cosmopolita. O cetim de algodão egípcio fio 70/1 empresta glamour e sofisticação às peças, tornando-as verdadeiros ícones no mercado.
Descrição: https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

As polos Pima surgem, no inverno, em uma coleção diferenciada. Feita com o puro algodão Pima fio 60/2. Elas vão garantir momentos de relax com muita elegância e classe. As exclusivas calças em algodão pima com elastano também prometem conforto com modelagem clássica e acabamento impecável.



Outras duas novidades da marca para a estação são as calças jeans com lavagens leves em tons escuros blue e black. As peças foram confeccionadas com modelagem Right Fit, são contemporâneas, sem excessos e em algodão com stretch para proporcionar melhor conforto e liberdade de movimentos.  Por fim, destaque para o perfume Dudalina, que conta com uma nova programação visual mais leve e elegante.


SAC: 08007019194

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório