PERFUME CALVIN KLEIN CK2

20 anos depois do lançamento icônico de CK One, a casa de CK volta com o hino da geração do milênio que celebra a vida dos jovens de hoje: audaz, livre, diverso; experiências emocionantes são amplificadas pelas conexões entre duas pessoas.


A emoção da vida, a emoção da juventude quando somos #the2ofus

CK2 é um perfume de duas facetas que equilibra duas forças opostas: a frescura elétrica picante e o calor das madeiras magnéticas. Uma fragrância conhecida por uma frescura urbana e alternativa.

A fragrância abre com uma espécie de sabor de Wasabi inesperado, aprofundada por uma nota magnética, cremosa quente. A nota mais alta é surpreendentemente fresca. Evocativa da eletricidade de contato se complementa com o calor solar e uma sensação de pedras quentes em um dia quente.
A energia dos acordes florais pulsa através do coração com uma rica sensualidade, enquanto pedras molhadas trazem um toque mineral para gerar frescor elétrico. A esteira de jasmim é reforçada pelo aroma de vetiver e misturada com o ardor do sândalo cremoso e almíscar sensual, mesclando-se para envolver a eletricidade do calor magnético...

Fresco complexo e natural de uma só vez, os mundos das fragrâncias se unem para criar uma conexão exuberante, íntima e contrastada.


Fragrância: Urbana Amadeirada Fresca

Notas de saída: wasabi, tangerina, folhas de violeta absoluta
Notas de coração: pedras de pavimentação molhadas, lírio concreto, rosa absoluta

Notas de fundo: sândalo, vetiver, incenso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório