Coleção Dia dos Namorados C&A abusa das últimas tendências da moda


A marca aposta nas peças-chave da estação, que formam looks coordenados para os casais
 
a cantora pop Rita Ora como estrela da campanha, a C&A apresenta sua coleção de Dia dos Namorados, recheada de muita moda e atitude.
 
A linha feminina traz os must-haves atuais, como o look de jaqueta de couro sintético e tachas com camiseta estampada e calça listrada P&B e o vestido tomara que caia com jaqueta metalizada dourada. O destaque fica por contadas estampas de animal print, lenço, floral, listrado e geométrico P&B – forte tendência da estação – presente em várias peças como: tops, jeans e vestidos.
Já os acessórios e calçados destacam a tendência dos tons metalizados, estampa P&B geométrico eo duo preto + metalizado. Tudo com muitos detalhes de tachas, spikes e correntes. As apostas são as bolsas metalizadas, os maxi colares e maxi brincos com pedrarias.

Para aumentar a sensualidade, a C&A traz opções de lingerie em preto, branco e preto com pink. São corselets, combinetes, sutiãs e calcinhas em renda, strass, tachas e brilhos, que compõe perfeitamente com os must-haves da estação. Além disso, a coleção de lingerie também apresenta peças românticas com a estampa de cerejinha.

Confira o Lookbook completo (AQUI).
A coleção masculina tem um ar moderno e despojado, trazendo a tendência militar e rocker, que aparece pontualmente em alguns produtos, formando as peças-chave dos looks, como: as camisetas com elementos musicais ou army e as bermudas colors com lavagem e detalhes de spikes. Jaquetas bomber, malhas de manga longa e calças jeans com lavagens diferenciadas coordenam e dão o tom do clima invernal.

A coleção já está disponível nas lojas da rede no Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório