Celebrities: Jared Padalecki

Filho de um inspetor de impostos e contador polonês e de uma professora de Inglês Jared é o segundo filho dentre três, desde de pequeno o Padalecki sempre se interessou bastante em teatro, tendo aulas desde dos 12 anos enquanto ainda morava em San Antonio.

Jared Padalecki
Porém, logo em 1999 ele se inscreveu na competição "Claim to Fame" organizada pelo Teen Choice Awards e patrocinada pela FOX. Tendo ganho a competição, ele ficou encarregado de transportar os prêmios e acompanhar os ganhadores da premiação até o palco. Após este evento, ele foi procurado por agências de talentos e de modelos.

Jared Padalecki passeando de bicicleta pelo Rio de Janeiro
Aos dezessete anos, conseguiu seu primeiro papel no longa independente "A Little Inside", o qual é vencedor de melhor filme de drama no New York Festival, o maior Festival para filmes independentes. E no ano seguinte, em 2000, conseguiu o papel de Dean Forrester na série "Gilmore Girls", um grande sucesso da WB.

Em seguida, consegui mais papéis, sendo mais importantes nos longas de terror O Jogo da Mentira e A Casa de Cera. Padalecki também atuou em séries televisivas como "Room 401", "ER" e claro "Supernatural" com o seu mais famoso papel de Sam Winchester.

Jared Padalecki quando não esta atuando tem um visual bastante despojado, ele é um grande adepto de barbas cerradas sempre aliado com seu cabelo comprido e próximo ao rosto acompanhado com os seus inseparáveis óculos aviador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório