Celebrities: Tom Welling

Nascido em 26 de abril de 1977 em Nova York Thomas John Patrick ou simplesmente Tom Welling é diretor, produtor e ex-modelo, Tom ficou muito conhecido ao interpretar Clark Kent na série Smallville.

Celebrities: Tom Welling

Em 1998, ele foi descoberto durante uma viagem com amigos e foi convidado para ser modelo. Tom fez campanhas para incríveis marcas como Tommy Hilfiger, Abercrombie & Fitch, Calvin Klein, além de outras campanhas. Seu último trabalho com moda foi em 2008, para a Vogue, ao lado da modelo da Victoria's Secret Maryna Linchuk.

Celebrities: Tom Welling

Até que em 2001 foi ao ar o piloto da série Smallville considerada a maior audiência pela The WB. Em entrevista, ele contou ao TV Guide que não era muito fã das histórias em quadrinhos do Superman e que ele é fã de Christopher Reeve. Com o sucesso da série, ele foi eleito pela People uma das maiores estrelas de 2001 e ganhou um Teen Choice Award, como Choice Breakout Star (Male), em 2002.

Smallville
Tom tem um estilo super despojado gosta muito de jeans e óculos tipo “aviador” mais não esquece a elegância em eventos ou no tapete vermelho, sempre seus looks são bem elogiados pelos críticos. Seu corte de cabelo já foi considerado o 3# mais pedido pelo público masculino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório