Brad Pitt é o primeiro garoto propaganda do Chanel N 5

A alguns anos poderia dizer que era impossível um homem ser escolhido para a campanha do perfume femino mais famoso de todos os tempos, que já tem quase um século.

Brad Pitt é o primeiro garoto propaganda do Chanel N 5

A marca fundada por Coco Chanel, que foi a primeira inspiração do Chanel 5 destaca que esta é a primeira vez na história da perfumaria e da cosmética que um homem é eleito como o rosto de um produto feminino.

Chanel n 5

O comercial tem um clima de mistério foi filmado em preto e branco e dura apenas 30 segundos e produzido pelo britânico Joe Wright, diretor de "Orgulho e Preconceito", entre outros premiados longas-metragens.

"Há muitos homens bonitos, mas é sua alma que se ouve em sua voz", afirma o cineasta.

"Não vejo a razão pela qual os comerciais para vender um perfume não podem ser emocionantes", acrescenta Wright em um comunicado da Chanel, que ressalta que a campanha reúne dois ícones do século XX: o perfume e Pitt.

Antes do ator a campanha do famoso perfume foram as atrizes Catherine Deneuve, Carole Bouquet, Nicole Kidman, Vanessa Paradis e Audrey Tautou.

No entanto quando falamos sobre o Chanel 5 dificilmente não lembramos daquela que sem dúvidas ficou marcada pelo glamour e claro “Chanel 5”, a estrela americana Marilyn Monroe, que em 1953 respondeu a um jornalista que lhe perguntou o que usava para dormir que só colocava umas gotas de Chanel N°5.

Enquanto o comercial não é finalizado, Confira os teasers abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório