Viva o branco muito além das T-shirts

Viva o branco muito além das T-shirts

Saiba como adotar um look com branco muito além das famosas e queridas T-shirts

Polos: Quando se fala em camisa polo se pensa em versatilidade, ela vai bem com qualquer roupa. No verão vale procurar um tecido piquê (furadinho) para deixa-la ainda mais refrescante e com a cara do verão.

Blazer: O blazer sempre vai bem em combinação com calça jeans, caqui, chino e linho. Não deixe de apostar nessa incrível peça em seus looks.

Calça: A calça branca dá destaque em qualquer composição básica. Ela pode ser a peça-chave para vários looks, tanto para o mais casual, como o de praia, quanto para um visual de noite, mais baladeiro. Basta trocar os acessórios.


Tricô: O tricô de algodão, malha que nunca sai de moda, é o mais adequado para o verão. Pode ser usado em ambientes mais sofisticados, tanto para passeios de dia quanto em eventos. Você pode jogá-lo direto na pele, sem nada por baixo. Combine com calça jeans, cáqui e bermuda.


Bermuda: A bermuda pode ser cargo ou sóbria, do estilo puxado para a alfaiataria, combinada com camisa, traz a memória da sofisticação Europeia e dos Hamptons, nos Estados Unidos, com camiseta, o look fica mais street, alegre. As bermudas cargo podem ser usadas com diferentes tipos de sapato, desde chinelos até car shoes (mocassim). Bermuda branca com cinto de cadarço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório