O novo espirito Hippie

Aqui no blog já vimos muitas referencias as roupas vintage. E hoje vamos explorar um pouco mais uma tendência que sem dúvida perfeita para esta estação.

O novo espirito Hippie


Venha conhecer as 6 peças que garante a descontração e o conforto dos anos 70,e com estilo e sofisticação atuais. Conheça o novo espirito Hippie.

O novo espirito Hippie
Lembre-se quanto mais a temperatura sobe, mais clava vai ficando a lavagem da calça. Sabe aquelas camisetas ou camisas que não sabe como o que combinar? tenha isso em mente tudo fica legal no branco ou no jeans lavadão. por fim finalize com acessório de couro.

A camisa não precisa ser chamativa, Sabe? gritando Olá gente vivo  em um pais trópica!! opte por uma estampa floral miúdas, mais discreta  e elegante. Dá para usar sem problemas com calça e bermuda no fim de semana ou ir a um restaurante cool e a balada na semana. Basta jogar um blazer em cima e mocassim embaixo para diminuir a informalidade do visual.

O novo espirito Hippie

Tecidos leves tem tudo a ver com esse clima Hippie.Na hora de escolher a camisa esqueça as camisas de manga curta prefira dobrar as mangas longas, combine com bermuda, jeans e sarjas. Nos pés, vá de tênis, sandália ou mocassim.

Cada vez mais peças estão surgindo com este tecido.Além de leves eles trazem informalidade e sofisticação. Para combinar da mesma forma com que faz com a calça de linho, Use camisetas e malha mais ajustada ao corpo.

O novo espirito Hippie

Elas não é apenas para ser usada no réveillon!!
A bata está posicionada nesta estação como uma peça cool. Ela ganhou um corte menos folgado e com tecidos mais sofisticados. Use com jeans e alpargatas.

Se na temporada passada elas apenas se insinuaram, nesta as camisetas manchadas aparecem com tudo. Algumas mais discretas parecendo um degradê. É sempre com acessórios de couro.

O novo espirito Hippie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório