Hug Me by Si Chan e sua coleção inspirada no abraço

Já pensarem em vestir uma ideia ou até mesmo um gesto ? Bem essa foi a ideia da coleção Hug Me by Si Chan e sua pequena coleção inspirada no abraço.


Hug Me by Si Chan


A reflexão da coleção traz palavras chaves como:  abraços, Comunicação, interessante, divertimento, cores florescentes, implicações sobre sexo, conforto, proteção, valorização, calor, memória, felicidade, infância, vida, adeus, onde o artista usou suas experiências e as “mãos” como ponto inicial da coleção.

Hug Me by Si ChanHug Me by Si Chan
Hug Me by Si Chan
Hug Me by Si ChanHug Me by Si ChanHug Me by Si Chan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório