4 razões para adotar as bolsas

Esse post e para aqueles que ainda acha que sua mochila surrada e desbotada é a melhor opção para te acompanhar diariamente, tenho uma má notícia. Esta na hora de você rever seus conceitos.

4 rações para adotar as bolsas

Confira nossa lista;

01- Não adianta acerta na escolha do look se seus bolsos estão lotado de coisas e você parecendo inchado e desconfortável. Carteira, óculos chiclete, documentos e chave do carro são coisas demais.

02 – Prevenir ainda é a melhor opção, então tenha sempre uma blusa para mudanças de temperatura, Você não precisa mais derreter de calor porque não tem onde guarda uma blusa e você não vai simplesmente amarrar na cintura ou jogar em seu ombro. Acredite isso perde totalmente o charme.

03Sempre é melhor evitar que sua mulher tenha que carregar seus pertences extras, que não couberam nos seus mágicos bolsos. Tenha você mesmo um lugar para guardar o que é seu e que de preferência, não envergonhe sua companheira, como é o caso das ultrapassadas pochetes.

04 – Sempre pense em imprevistos como jantares de última hora. Onde você pretende deixar sua mochila? No chão ao lado dos seus pés embaixo da mesa te atrapalhando? Em uma cadeira atrapalhando a passagem? Enquanto que uma bolsa discreta e menos é mais fácil de ser acomodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório