Underwear: Moda intima masculina 2012

Olá pessoal, Hoje vamos falar de algo diferente mas digamos importantíssimo para nós homens, a moda intima masculina. Bem, quando falamos em moda intima masculina precisamos ter em mente que diferente das mulheres nós homens temos um amplo universo de escolhas, basta encontrar-mos o mais adequado ao nosso estilo.



Geralmente quem se importa mais com isso são as mulheres mas isso é um erro, geralmente as mulheres estão mais aptas a ter infecções por ter o órgão genital mais sensível, Mais isso não quer dizer que os homens precisam deixar isso em segundo plano, a escolha perfeita da cueca também é muito importante.



“Slip, Boxer ou sungão sem dúvidas são os modelos que mais chamam a atenção do público masculino. Mais antes de escolher a sua, é preciso estar atento as características de cada uma delas. Então venha comigo conhecer algumas delas.

Boxer: A preferida entre os homens, a cueca box reina soberana em muitas gavetas masculinas, podem aparecer com costura ou sem (Não marca na roupa). As cuecas Box são ideais para quem está um pouco acima do peso, porque ela é maior um pouco e evita o atrito entre as pernas.

Samba Canção: Considerado o modelo mais solto costuma-se ser usado como pijamas por muitos homens, tome cuidado em usar esse tipo no dia a dia pois pode ser perigoso, porque esse tipo de cueca marca muito a roupa.

Slip: Esse modelo perdeu bastante o espaço no mercado para os modelos mais modernos. porém ainda é o favorito de muitos homens.

Sungão: é o modelo intermediário entre a tradicional Slip e a Boxer. Ela não é tão comprida quanto á boxer, mais também não tem as laterais estreitas como a Slip.

Cueca com enchimento: Elas permitem que os homens também possam valorizar o visual, mas é preciso tomar bastante cuidado na hora de usa-lás. Se a cueca tiver enchimento frontal ou traseiro, o homem deve evitar usar peças muito justas para não ficar artificial.

Sport Brief: ela e ideal para quem prática esportes. A cava da perna que vai de encontro ao cos facilita os movimentos e não prende a circulação.


Como todos sabem os jovens adoram moda, por isso algumas cuecas já são estilizadas com esse propósito, muitos modelos ganham elásticos especiais para os homens que gostam de deixá-los aparecendo.

As cores também são um ponto marcante no vestuário masculino. por isso a maioria das cuecas tem tons vibrantes que estão super em alta proporcionando um toque moderno.
Até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório