OUSADIA DA MARCA DE DESODORANTES AXE INSPIRA NOVA COLEÇÃO DE CAMISETAS RESERVA

Destinada ao público masculino, nova coleção traz estampas exclusivas com o conceito “Acumule Mulheres”

Reserva + Axe

Pelo segundo ano consecutivo, as marcas AXE e Reserva se unem para  surpreender seus consumidores. Inspirada pelo tema “acumule mulheres”, a nova campanha da marca de desodorantes AXE que entra no ar em julho, a Reserva criou três estampas* exclusivas para uma edição limitada de camisetas. A parceria ainda conta com a volta da linha de Underwear “Reserva + AXE”.

A novidade, que chega às lojas Reserva em julho, conta com apenas 150 unidades de cada estampa.

“Com essa parceria, conseguimos unir a sofisticação e exclusividade da marca Reserva, à ousadia irreverente característica de AXE”, afirma Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE.

Além das estampas inéditas e da coleção de underwear, as lojas também serão impactadas pelo efeito AXE, com displays e adesivos bem humorados nos provadores. Para celebrar o lançamento, as lojas Bela Cintra, em São Paulo, e Ipanema e Icaraí, no Rio de Janeiro, ganharão uma vitrine conceito.

Camisas Reserva

SOBRE RESERVA

Com um espírito inovador e audacioso a Reserva nasceu com vocação para a passionalidade e a transgressão. Lançada em 2006 e presente em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador, através de 25 lojas próprias e em mais de 650 multimarcas, a Reserva é reconhecida pelo icônico símbolo do pica-pau, por oferecer uma moda casual e por suas campanhas nada convencionais.

Sua coleção gira em torno de peças chave para o guarda-roupa masculino que vão das pólos à camisaria, além da série limitada Ateliê Reserva criada com design apurado a partir de materiais sofisticados ou acabamentos especiais característicos da arte da alfaiataria. 

WWW.facebook.com/usereserva
www.usereserva.com
SOBRE AXE

Lançada na França em 1983, AXE chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo, que deixam na pele um perfume envolvente e sedutor. Em 2000, a marca entra no segmento de antitranspirantes.

AXE destaca-se pelas campanhas publicitárias que rompem padrões, com uma linguagem moderna e jovem, conquistando o consumidor pelo humor inteligente.

www.axe.com.br
www.facebook.com/axebrdias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório