Gossip Girl: Direto do closet

Gossip Girl

Não é novidade nenhuma que o figurino do seriado Gossip Girl é sem dúvida os mais estilosos e muito planejado desde das camisas do Chuck Bass aos ternos de Nate, Penando nisso o Estilo 4 U convida você a passear em um dos guarda-roupas mais descolados da tv.

Um pouco mais sobre Gossip Girl

Acredite são mais de 10.000 peças de roupas, pra você ter uma ideia existem 5 andares de um prédio em NY dedicado somente ao acervo do figurino da série. Segundo a revista Grazia, estima-se que todo o guarda-roupa tem um valos de mais de 18 milhões de dólares.

Dan Humphrey (Penn Badgley)

Talvez seja o personagem mais despojado da serie, ele esta sempre arrumado mas com cara de "Foi a primeira coisa que peguei", A peça chave em seu guarda-roupa são os casacos trabalhados, camisas xadrez, cachecóis e sem dúvida sua indispensável bolsa carteiro. 

Estilos Dan Humprey Gossip Girl

Como falamos das camisas xadrez não podemos deixar de fora também as camisetas de gola em V super presente em seus looks, sempre usando em tons escuros e terrosos.

Nate Archibald (Chance Crawford)

Nate é um personagem com muito estilo mas não muito chamativo, ele e bem elegante usa bastante ternos, casacos ou jaquetas. As calças é bastante básicas, por esse motivo o personagem tem uma aparência bastante fria e distante.

Estilos Nate Archibald Gossip Girl

Nate é o personagem mais conservador da serie mas isso não quer dizer que ele não tenha estilo. 

Chuck Bass (Ed Westwick)

Esse personagem sem sombra de dúvidas une um visual clássico a fortes tendências como estampas, lenços,cardigãs e muitas cores fortes.

Estilos Chuck Bass Gossip Girl

A maioria dos visuais do Chuck que trabalhem com cores fortes sempre terão algum itens de cor básica, para manter a seriedade da composição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório