Decotes: Como usar?

Cada vez mais o universo da moda feminina esta invadindo o guarda-roupa masculino, provando que para a moda não existe sexo. hoje vamos falar um pouco mais sobre decotes masculinos.


O decote masculino esta presente em nosso guarda-roupa desde 2009 e já virou febre, mas poucos sabem como usar exatamente essa peça.

Então vamos por as mãos na massa e descobrirmos juntos como usar os decotes masculinos?

como usar
Como toda peça do guarda-roupa há coisas que precisam de bom senso como a profundidade do decote, Nesse caso a mesma regra para mulheres serve para os homens. Então sempre suavize o look com sobreposições com cardigãs de botões ou até mesmo blazers.



CUIDADO

Os homens com excesso de pelos devem tomar um certo cuidado para não passar uma impressão digamos “deselegante” de desleixo muito exagerado.

Conheça agora alguns dos decotes mais estilosos para homens:

Gola em V

Há algum tempo a gola em V passou a aparecer mais constantemente no vestuário masculino, mais se usado de maneira correta pode valorizar o corpo.

Gola em U

Além da gola em V quem anda tomando um grande espaço nas lojas são as golas em U sendo apresentadas bem cavadas ou menos cavadas, com mangas e até sem mangas, As golas em U são uma boa opção para quem quer fugir das golas tradicionais dando assim ao look um toque bem mais moderninho.

- Bem como mostrei para vocês, para usar decotes onde realmente fique legal precisa ter bom senso e principalmente deixar um pouco a neura que só os sarados ficam legais em decotes. não existe regras sobre qual o tipo de corpo fica legal. Então entre de cabeça nos decotes nessa próxima estação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório