Cintura alta para homens: Você usaria?

O SPFW trouxe a tona esse modelo um pouco polêmico que não agrada muito os Brasileiros, a cintura alta masculina. As calças ou bermudas de cintura alta já ganharam adeptos entre os fashionistas e um espaço todo especial nas passarelas.

As versões variam desde de largas, ajustadas e rocker então não é falta de variedade e estilo que os homens não aderem. o que acontece mesmo é o preconceito porque metade nem mesmo experimentou para saber se realmente é bom ou não.

O que acontece realmente e que além da peça ser um pouco incomum, as cinturas altas surgiram primeiro para as mulheres há algum tempo então como de costume, você vai falar.

- É um pouco feminino!

Porém lembre-se atualmente não existe peças só para mulheres e outras para homens.


Bem a peça vai ser difícil de ser encontrada, mas os desfiles estão propondo. acho muito impossível que o look realmente pegue. porém se você quer  uma peça elegante e com muito estilo aposta nas calças de cintura alta.
Não perca tempo! participe já do sorteio do dia dos pais, valendo a nova fragrância de Jean Paul Gaultier. Participe já clicando AQUI. Boa sorte.

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório