Perfumes masculinos + Review Curious In Control By Britney Spears

Olá pessoal, ontem recebi uma dúvida de um leitor:

Então gente, claro que não, o perfume é uma peça olfativa de um look, por isso é você que vai ditar qual perfume vai usar, é sempre bom deixar o seu humor falar na hora de escolher o seu perfume. Perfumes masculinos tendem a ser fortes mesmo por isso a dor de cabeça constante ao usá-los .

Então Daniel não é deselegante usar perfumes femininos o que acontece na maior parte do tempo é a memória Olfativa ou seja, se sua namorada usar um perfume que sua avó usa , claro que não vai ser nada legal para você rsrs. Mais quanto a isso não há problemas homens ou mulheres usarem fragrâncias do sexo oposto.

O In Control é uma edição Limitada do perfume Curious, você encontra ele em lojas especificas por R$ 140 na versão de 100ml. Foi criada em 2006 como versão limitada. O formato do frasco e exatamente igual ao seu sucessor o Curious original, o que muda realmente e a escolhas das cores ao invés de azul o preto opaco.

Nos primeiros segundos cheira um pouco a álcool mais rapidamente vem um agradável aroma doce e cremoso, semelhante a caramelo mais não muito doce como o Fantasy. É sem dúvidas um perfume cheio de sensualidade que torna fácil para usar durante o dia, á noite etc..

Além disso o aroma tem uma evolução incrível em contato com a pele,assim que aplicado as notas médias aparecem semelhante a Caramelo então dar origem as notas baixa um pouco menos cremosa.




Tags:
Perfumes,Review,Curious,Control,Britney,Spears,Então,gente,humor,Daniel,
maior,memória,Olfativa,Mais,problemas,mulheres,fragrâncias,sexo,edição,Limitada
,lojas,versão,formato,preto,álcool,aroma,caramelo,Fantasy,sensualidade
,Além,evolução,contato,Confira,fotos,EXIBIR,APRESENTAÇÃO,SLIDES,
BAIXAR,TUDO,isso,para,como

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório