Acessórios para um visual descolado

Olá pessoal, hoje vim da dicas de acessórios para incrementar ainda mais seu look, passeando desde cintos, anéis, colares e até mesmo relógios.


Os acessórios estão com tudo nesse "outono inverno" com propostas retro dando um charme especial a estação.


Johnny Depp
As pessoas que acham que acessórios são direcionado apenas para o publico feminino mais esta muito errado pois os homens estão cada vez mais adeptos a acessórios para turbinar seu look.


Anéis


No mercado existe de varias formas e estilos, os anéis dão uma cara mais despojada ao look  alguns muito elegantes outros descontraídos.


Os anéis são os grandes aliados ao homem moderno tanto faz que seja de prata, ouro ou aço inoxidável.


Colares e pulseiras

 Bastante legal para ser usado durante o dia ou até mesmo para curtir uma balada a noite são os colares e as pulseiras, porém deve casar com o look já montado porque pode ser muita informação. 

cuidado também em materiais muito grossos porque pode da um aspecto vulgar, se tiver dúvidas na sua escolha opte por "medianas" ou finas com pingentes, procure sempre deixa por dentro da camisa.  

As pulseiras casam perfeitamente com relógios , o interessante e usa-las no braço oposto ao relógio.

Relógios 


Muitas pessoas preferem ver a hora em seu próprio celular tirando de linha o relógio, porém nada reprime e elegância de um relógio no pulso.

Hoje os relógios não são usados somente para ver a hora e sim com função de jóias mesmo, os relógios passam de estilo casual "formal" para esportivos.

Enfim existem relógios para todos os gostos, com mostradores gigantescos, digitais, analógicos etc..


"Não deixe de curti o Estilo 4 U também no Facebook"

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório