Moda praia: O que usar?

Eba! Começando o ano carnaval, verão e todo mundo começa a pensar naquela escapadinha para as praias, mais e ai? O que vestir, vou de bermuda ou sunga?






Bom vamos para as dicas assim você não pisa na bola, ninguém quer morrer na praia não é mesmo?




sungas



Existem varias opções umas mais curtas outras maiores e bem largas, que estão bem na moda. Sempre opte por cores neutras, até porque as sungas não pode chamar muita atenção.


As sungas com laterais curtas estão começando a voltar, porém com um ar mais moderno com cores e estampas bem legais, enfim hoje o mercado de moda praia masculina está cada vez mais cheio de novidades com infinitas cores, modelos e estampas.


Listradas


As listradas vão aparecer bastante nesse Verão 2012, com modelos mais cavados e também mais comportados.


Xadrez




Mais uma vez a moda xadrez esta na parada, esta estampa anda invadindo todos os tipos de peças, dando uma aparência mais moderna.


Utilitária




Essa e a opção mais legal bem moderna, essa peça contem bolsos ajudando bastante sua diverção na praia.



Bermudas




Essa opção sem dúvidas e a mais versátil porque você pode curtir uma praia com ela e depois colocar uma camiseta e dar um passeio pelo local.


Mais tem um pequeno detalhe que faz toda a diferença, o bronzeado não fica nada legal metade da perna com aquela cor bronzeada e a parte da coxa branca, Então amigo escolha o shorts mais curto e mais largos assim você não fica com o desagradável efeito “pernas bicolores”.






Então por esse motivo os shorts são a pedida do verão, você pode usar sem culpa, mais não esqueça nada de shorts jeans na praia.




Sandálias


Não podia faltar nossas grandes aliadas no verão, Com grandes opção de estampas as sandálias estão cada dia mais modernas e descontraídas, com vários temas e cores. Então não deixe de conferir os milhões de estampas de Havaianas sem dúvidas existe um modelo para você.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório