Dicas para um verão renovado

Estamos no verão todos curtindo nossas tão queridas férias o Estilo 4U resolveu dar dicas para si vestir super bem nessa estação tão banhada pelo sol, Com esse clima tão descontraído e quente devemos adptar nosso look também. 






O verão tambén tem seu charme, muitos não sabem o que usar é acabem aderindo ao look "Básico de camiseta e shorts" aqui vai as nossas dicas para você passar o verão  o mais estiloso possível.




Camisas

Sempre opte por tecidos mais leves uma grande tendência desse verão e camisas de tecidos naturais como linho cru em tonalidades claras como branco ou bege, então por enquanto guarde suas peças de cores fortes e vibrantes.



O ideal e usa-la com a gola aberta formando um "V" que aumenta visivelmente e deixa o look mais descolado e nunca colada ao corpo deixando o look mais despojado. 


Calças e bermudas

Lembre-se estamos no verão nada de calças com tecidos pesados até porque é tempo de descontração.Uma boa ideia e calças de alfaiataria dobradas na barra para darem um look bem mais moderno e nunca usar peças desconfortáveis e justíssimas.




Calçados

Uma grande tendência do verão são modelos como sandálias, mocassim e docksides dando assim estilo independente da ocasião.


Acessórios 

São bem variados desde de colares e pulseiras artesanais que compramos em praias até a grande pedida desse ano os famosos chapéis Panamá, que algum tempo anda passeando nas passarelas de todo o mundo. dando um look mais moderno e mais praiano. Eles dão um estilo bem original.



Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório