Descubra quais seus tipos ideais de calças



As calças Jeans são nossas grandes aliadas no dia-a-dia, por serem básicas e esportivas mais precisa ter cuidados ao compra-las. Pois cada tipo de calça tem sua modelagem diferente para cada tipo de corpo, Confira quais os tipos de calças que combina mais com o seu  corpo e não faça feio.


Calça skinny




Talvez a peça que sofre mais preconceito no guarda-roupa masculino a pobre calça skinny assim como os shorts sofrem bastante por serem considerada muito feminina, Mas aos poucos esse tabu vai sendo quebrado, as calças skinny tem sua própria modelagem tornando assim o look mais descolado.


Porém existem pontos que precisam ser considerados para o uso da peça, as pessoas mais gordinhas não ficam bem, já que a peça marca bastante a parte de cima do corpo. para quem tem as pernas grossas também deve ficar de olho porque a peça também marca a região. O equilíbrio das peças também precisam ser cuidadoso porque calças mais justas pedem um camisas mais folgadas.




Calça Saruel




As calças Saruel já e sucesso em tão pouco tempo principalmente no verão, A moda começou em 2011 no verão para mulheres mais depois invadiu os guarda-roupas masculinos. 


Esta peça deve ser usada com um chinelo ou sapatênis e camisetas largas, o modelo pode ser usado por qualquer tipo de corpo desde dos gordinhos até os magros porque os "bolsos frontais" tira totalmente o foco da barriga.


Calça Xadrez



ninguém pode negar que a moda xadrez esta em alta, apesar que no Brasil a maior parte ter clima quente de vez em quando samos pegos por uma frente fria esta e a hora perfeita para tirar suas calças xadrez de dentro do armário.

usa-las não e uma guerra pois é muito fácil, basta não colocar nada muito colorido em cima ou usar xadrez com xadrez.


Vale lembrar:

"Seja alto magro ou gordo não importa existe modelos de calças para todos o importante e ter bom senso, experimente os vários tipos de calças sem preconceito e descubra quais as melhores para você. lembre-se é só testando que você encontra o seu modelo ideal"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório