Culinária japonesa inspira collab entre ASICS tiger x end clothing


O sneaker é inspirado no ingrediente asiático wasabi

Um dos modelos mais icônicos da ASICS Tiger, o GEL-Lyte III, ganhou uma versão inspirada na cozinha oriental. O modelo END. x ASICSTIGER GEL-LYTE III 'Wasabi'., inspirado no tempero em pasta utilizado na culinária japonesa, foi criado em colaboração com a famosa loja inglesa, END Clothing. A versão exclusiva chega ao Brasil com apenas 24 pares disponíveis para venda.

O cabedal em nobuck de pele de porco do GEL-LYTE III Wasabi simula a cor verde do tempero e combinam com as listras ASICS em cinza escuro, que representam as regiões rochosas nas quais a erva se origina. Os tons de pêssego tropical na parte traseira do tênis complementam o verde, assim como o sashimi com o tempero apimentado.

Além de todo design pensado em referência à culinária japonesa, o modelo traz a tecnologia GEL de amortecimento em sua entressola. Sua característica língua bifurcada é marcada por um patch com a assinatura da END. em caracteres japonês, e patches com ambas as marcas na lateral e calcanhar do sneaker.

O modelo estará disponível na loja da ASICS no Shopping JK Iguatemi e na Flagship ASICS na rua Oscar Freire, em São Paulo. Para saber mais sobre o ASICS Tiger, visite: http://asicstiger.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório