Marcas firmam parceria e apostam no skate para realizar projeto documentado pelo Brasil e criar coleção inédita Duas marcas brasileiras, West Coast e ÖUS, juntas realizaram um projeto focado na cultura de rua e no skate, desbravando lugares inéditos espalhados pelo país para captar e transformar ideias, imagens e experiências em conceitos - aplicados em uma coleção exclusiva e no documentário Brazil é com S. Skate, câmera, martelo e Wi-fi foram as ferramentas fundamentais usadas todos os dias para desbravar um Brasil verdadeiro que se escreve com S. Um ônibus de 89 e um fusca no reboque foram os meios de locomoção e a vontade de andar de skate, a motivação. O objetivo não era qual seria o destino, mas sim o que aconteceria no caminho. Construindo e reconstruindo lugares para andar de skate, deixando um legado para os skatistas locais de cada região do Brasil, a equipe compartilhou experiências com pessoas de diversas regiões e este projeto mostra o interesse em valoriz...
Como já falei em outros posts cada pessoa tem um certo tipo de rosto onde ira favorecer ou não certos tipos de cortes, não importa qual seja o seu estilo o corte de cabelo precisa conversa com o formato do seu rosto. A melhor maneira de descobrir qual o formato do seu rosto é depois de uma ducha bem quente, olhe para seu reflexo no banheiro e faça o contorno dele no próprio espelho. isso dirá a você se seu rosto é oral, quadrado ou triangular. claro o formato não irá se encaixar perfeitamente em nenhuma das categorias, mais irá lhe dar uma ideia geral da forma do seu rosto. então tenha essa forma em mente na hora de escolher seu novo corte Oval O rosto oval é sempre considerado o formato ideal, pois pode simplesmente usar qualquer tipo de corte. porem tenha cuidado com cortes mais comprido que escondem o rosto. Triangular O formato de rosto triangular e caracterizado pela ponta do queixo mais estreita e as maçãs do rosto mais largas. uma boa dica para esse formato é utilizar cor...
Cansei Vendi e Barbearia Corleone firma parceria com o intuito de promover a experiência do consumo consciente no mercado de luxo dedicado aos homens. Com o propósito de expandir a sua atuação no mercado masculino a Cansei Vendi, principal plataforma de luxo vintage do Brasil, passa a vender a partir deste mês de março na Barbearia Corleone, parte do seu acervo dedicado aos homens. À convite da label de grooming paulistana, a Cansei Vendi, até então com vendas exclusivamente online, irá testar o formato offline disponibilizando peças semi-novas de marcas como Prada, Gucci, Hermès, Dolce & Gabbana, Montblanc, dentre outras, todas atestadas com o duplo aval de autenticidade oferecido com exclusividade pela plataforma. Sapatos, cintos, gravatas, canetas, bolsas, peças de design e mais numa série de itens selecionados pelo trio de sócias Carol Leonhardt, Leilane Sabatini e Ana Carolina Darde, especialmente para a Barbearia de Bruno van Enck. Serviço: Cansei Vendi na Barbeari...
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