Coleção de verão 2014 da BASE


A nova Zelândia, país do sudoeste do Oceano Pacífico, está com tudo! As paisagens locais, sua natureza exuberante e os esportes mais radicais praticados em meio às áreas verdes são a inspiração para a coleção de verão 2014 da BASE.


Novidades:

A marca reserva modelagens slim, mais ajustadas ao corpo, a fim de proporcionar mais liberdade nos movimentos. Destaque para a camisaria, que chega à estação com batas em linho ou voile, ótima opção para o clima mais quente, porque é leve, fresca e permite montar looks bem descontraídos. Outras opções interessantes são as camisas em índigo. Moderna e versátil é um coringa no guarda-roupa.


As camisas com elastano também têm vez principalmente por conta do conforto proporcionado aos homens na hora de se movimentar. A febre do momento, no entanto, são as camisas com composé, que combinam detalhes em contraste. Essa é uma camisa mais formal, porém irreverente. Os pequenos detalhes deixam as peças mais versáteis e modernas e menos sérias.


Para os mais descolados, a pedida são as t-shirts super diversificadas por conta da aplicação de técnicas como os estonados, tinturados a seco, tinturados corastoned, spray localizados e os amaciados a seco. A grande novidade fica com as artes com aspecto aquarelado e com estamparias para todos os gostos, como as quadriocromias, relevo 3D, efeitos que imitam asfalto, flocado e  craquelê.

 Já no caso das pólos, destaque para malharias com peitilhos de diversos tamanhos e formatos, golas retilíneas, em sarja, malha ou jacquard, além da combinação entre tecidos e malhas.

SAC: 0800 701 9194


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório