Coleção outono inverno USINA Jeanswear


A USINA iniciou sua trajetória em 2008, em São Paulo, com a proposta de oferecer produtos jeanswear de alta qualidade para o público masculino apaixonado por jeans – o jeansionista. Simples, casual, arrojado e moderno, o jeans é marcado pela pluralidade de estilos, valorizado pelos acabamentos tecnológicos, tornando-se a cada coleção um novo produto, um novo objeto de desejo, sempre aliado ao bem-estar.



Com o tema “Identidade Denim”, a USINA lança a sua coleção inverno 2013. Defendendo a ideia de que o estilo diz muito, ou tudo, sobre a personalidade de quem o veste, a marca resolveu explorar esta relação tão próxima que os amantes de jeans têm com o denim. O cenário da campanha foi uma construção abandonada, o espaço perfeito para explorar o lado rústico que faz parte do DNA USINA.



O jeans, sempre peça chave nas coleções da marca apresenta tonalidades do raw (bruto) ao délavé (denim desbotado). Com beneficiamento vintage e detalhes como patch, devorês e puídos, ele também surge na sua versão resinada, que apresenta aspecto de couro.  As modelagens das calças podem ser retas, skinny e carrot, com destaque para a nova aposta reta fit, modelo com curvas mais ajustadas ao corpo. 

Outra novidade são as calças e jaquetas com strech, que garantem amplitude no movimento, e apresentam avesso colorido em azul ou vermelho. Para complementar o visual com elegância, a Usina apresenta sua coleção de blazers com modelos resinados e em brim listrado, com lavagem diferenciada.

Na camisaria, a grande aposta é o xadrez, padronagem clássica da marca e também nas listras, que continuam fortes neste inverno. Já as polos vêm modernizadas com lavagem estonada.
As t-shirts aparecem em duas versões: listrada com golas e bolsos contrastante e com estampas gráficas que remetem a temas como identidade, origem do jeans e atitude jeanswear. 

Ficha Técnica:
Fotografia e Direção de Arte: Fernando Louza
Modelo: Claudio Ávilla (Oca Models)
Make: Andrea Cassolari Hayman
Styling: Betina Bernauer e Cinthia Kiste

A coleção Inverno 2013 da Usina Jeanswear pode ser encontrada em várias lojas multimarcas da sua cidade. Para saber onde comprar: (11) 3546-6140 - www.usinajeans.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório