Principais dúvidas na hora de se vestir


Quem não tem dúvidas como se vestir ou até mesmo sobre alguns termos da moda, qual diferença entre determinadas peças ou qual o melhor estilo para se usar no verão?


Pensando nisso resolvemos listar as principais dúvidas que podem pintar em qualquer momento.

Na realidade sapatênis não passa de uma variação do próprio tênis sendo um termo inventado pelos Brasileiros para denominar um estilo específico “os modelos mais urbanos que não se aplicam aos modelos de praticar esportes ou os de cano alto”.


Bem essa dúvida é muito comum aqui no blog, Barra italiana é o acabamento dado a forma de dobrar larga, fixa e aparente nas calças.



ATENÇÃO
( Se você for baixinho não use, pois ela tende a achatar a silhueta.)


O tecido mais confortável no calor é a lã pois regula a temperatura do corpo . A lã cai muito bem, respira com facilidade e se estica graças a elasticidade natural das fibras. Qualquer dobra pelo uso normal irá desaparecer depois que o terno for tirado e pendurado; não se pode dizer o mesmo do algodão ou do linho.





O termo terno se aplica quando possuí calça e paletó da mesma cor e material (tecido) e o blazer é um mais informal que pode ser encontrada para venda de forma avulsa podendo ser usada com calças de cores e padrões diferentes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório