Quais as peças que não devem faltar no seu guarda-roupa




Praticidade é a palavra chave quando o assunto é guarda-roupa masculino, O homem moderno precisa ter peças que possam ser combinadas de formas diferentes, permitindo-lhe passear em diferente ocasiões com a mesma peça.

Guarda-roupa masculino


Calça Jeans são incríveis por serem peças curingas, a recomendação é optar pelos modelos de corte reto e clássico. Os modelos skinny são incríveis e estão super em alta, mas não ficam bem para todo biótipo.
Em relação às camisetas precisamos tomar alguns cuidados principalmente com as estampas, a não ser que elas realmente tenham muito a ver com a sua personalidade.A clássica camisa branca combina com absolutamente todo os ternos e até mesmo com uma calça de sarja cáqui.

Lembre-se você pode também mesclar peças clássicas e atuais como por exemplo uma camisa pode ser usada com abotoadoras e sem gravata ou paletó pode ganhar uma nova cara se usada com um forro estampado.

A bermuda cardo "aquele com bolsos laterais" é uma peça esporte, que combina com suas blusas básicas, polos e camisetas de algodão. Escolha tom neutro, como marfim ou preto.

Para as ocasiões mais formais e trabalho, tenha sempre uma camisa social lisa, que combinam com jeans ou calça social. Não tem como errar. Para finalizar vamos falar do terno que é fundamental.

3


Cada um deve analisar seu estilo de vida, compromissos e seu tipo de trabalho para investir nas peças que serão mais utilizadas. Como por exemplo: empregos que não exigem trajes sociais, então invista menos nesses artigos. Assim você terá um guarda-roupa mais organizado e usará todas as peças dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório