Especial: As estampas mais desejadas

Elas são a mania entre os fashionistas umas vai e voltam com o tempo, Como é o caso do nosso quase inseparável xadrez outras começaram e já tornaram hits nos guarda-roupas como é o caso dos famosos bigodinhos (Já comentados aqui no blog).

Hoje em dia essas estampas são quase uma regra ter em seu armário, Estamos falando nas estampas mais desejadas pelo mundo das passarelas.

mustesch
Bigodinhos: os mustasche ou simplesmente estampa de bigodes são sem dúvidas a estampa mais querida por todos por serem uma estampa bastante divertida e jovem.



Caveiras
Caveiras: A algum tempo poderia ser considerada muito punk ou gótico, mas hoje elas são uma verdadeira febre, Estão em todos os acessórios, Demonstrando consigo bastante atitude e estilo.

Xadrez

Xadrez: A grande querida entre todos os homens, é impossível você falar que não tem em seu guarda-roupa. Aos poucos elas foram tomando conta das vitrines das lojas principalmente no Brasil, Essa é a estampa xadrez.

- Então pessoal qual é sua estampa favorita ou qual você deseja ? alguma dessa lista ou querem adicionar mais? a pergunta é um pouco dificil e vai depender bastante do seu estilo.

Até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório