Alpargatas masculino

Esse calçado foi produzido apenas para os trabalhadores de café para não machucar os grãos, porém ganhou o gosto dos fashionistas por ser bastante confortável e barato. esses sãos os alpargatas.

Não importa se estamos na primavera verão ou outono as alpargatas são a super tendência desse ano, dificilmente você terá problemas para combinar-lá ao seu look pois combina perfeitamente com calça jeins camiseta etc..

imagen 1
Já pensou em poder simplesmente brincar com o look ? Passando de algo despojado ao casual, pois com elas você pode mudar totalmente seu look.

espaebermuda
Quer algo mais despojado então coloque uma camisa branca junta a uma camisa aberta xadrez dobre a barra da calça e para contrasta coloque um chapéu. use e abuse de sua criatividade.

Para os mais ousados que tal brincar com a alfaiataria? Blazer, Camisa, gravata e para quebrar totalmente um short jeans com a barra dobrada. nada mal né ? esse mix de tecidos fica fantástico.

onde encontrar

Não é muito difícil encontrar alpargatas, a marca mais conhecida em todo o mundo é a Peaz, você encontrar em lojas especializadas em todo o Brasil ou no site da própria loja AQUI.

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório