Moda entre quatro paredes

Não é de hoje que os homens estão procurando algo além do conforto porque é importante também ter estilo entre quatros paredes. A indústria de moda masculina investe bastante nesse mercado de roupas para dormi sem esquecer claro, o conforto.
       VS
A moda invadiu e invade até hoje o mundo e no mercado, e nos pijamas masculinos não foi diferente, cada vez mais ganhando ares mais modernos passeando entre estampas modernas, até gola em V que aliam conforto a estilo.

Os pijamas perambulam no armário masculino e infantil a anos, onde busca além de dar estilo proporcionar uma noite relaxante. Por serem confeccionada para seu conforto elas são leves com acabamentos delicados e elásticas evitando assim o desconforto na hora de dormir.

Em geral você encontra pijamas masculinos composto por bermudas e camisas ou regatas ou até mesmo calça e camiseta de manga longa “ideal para dias frios” feitas por diferentes tecidos como algodão, flanela, cetim ou seda. se você assim como eu não abre mão de um estilo até na hora de dormi confira os conjuntos de pijamas em lojas virtuais ou físicas. Com toda certeza você vai achar um modelo perfeito para você.
Sem título

boy Uma outra dica quer ficar cada vez mais antenados com as dicas do Estilo 4 U ? então não deixe de curti nossa fan page. até o próximo post Smiley piscando

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório