Sorteio: KNT



Conhece a KNT   ? Clique AQUI e confira o post sobre a marca.

O Estilo 4 U tem o prazer de apresentar um super sorteio em parceria com a KNT,  Agora você tem a oportunidade de faturar uma linda camiseta em silkcotton (tecido), que além do conforto também proporciona melhor caimento e adaptação nas formas do corpo, no tamanho M e cor Laranja.




1
) Siga o blog Estilo 4 U, clicando em participar deste site na coluna lateral, conforme imagem abaixo. Você pode utilizar sua conta do Orkut, Gmail, Google, Yahoo e Twitter.

2) Comente em qualquer post do blog da KNT http://www.kntjeans.com.br/blog/)


 pronto agora e só preencha o formulário AQUI 




01 - Para concorrer  ao prêmio descrito na página os participantes deverão segui o blog Estilo 4 U, clicando em participar deste site na coluna lateral, Ele poderá utilizar sua conta do Orkut, Gmail, Google, Yahoo  ou Twitter. depois comentar em qualquer post do blog Estilo.KNT e para garantir sua participação clicar e preencher o formulário

03 - A promoção é aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional.

04 - Serão automaticamente excluídos da promoção os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento. 
Caso algum participante, por motivo de força maior, seja desclassificado, será realizado um novo sorteio e assim sucessivamente, até ser selecionado um vencedor.

05 - Vigência da promoção: esta promoção terá início no dia 24 de outubro de 2012 e se encerrará no dia 08 de novembro de 2012. 

06 - Sobre o sorteio: o sorteio será realizado no dia  08/11/12 as 17:00h (horário de Brasília-DF) o sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no Blog Estilo 4 U e na fanpage Estilo 4U, além do envio de e-mail ao ganhador. O mesmo deve se manifestar em 48 horas após a divulgação do resultado. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será realizado!

07 - Sobre o prêmio: uma camiseta KNT, ilustrada na foto da promoção, tamanho M e cor Laranja. O prêmio é intransferível e não haverá troca de modelo/cor ou tamanho.

08 - O ESTILO 4 U e a KNT  não se responsabilizam pela correção dos dados fornecidos no ato da Inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

09 - É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da KNT e blog Estilo 4 U.

10 - Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção – BLOG Estilo 4 U, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.

11 - A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

12 - A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Boa sorte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório